Miranda Parrilla Argentina

Um dos destaques gastronômicos da minha viagem a Buenos Aires em 2009 foi o Miranda, uma parrilla moderninha que fica em Palermo Hollywood, na Costa Rica y Fitz Roy.
De cara, ele já é diferente, pois é bem claro, com o pé direito alto e frequentado por engravatados jovens e alguns turistas mais descolados. Não tirei fotos de fora. Mas por dentro ele é assim:

O cardápio era maior, mas nós não conseguimos decidir quem ia escolher o prato menos glamouroso e só pedimos o famoso Ojo de el Bife, porque eu tive desejos quase gravídicos desde a primeira vez que eu vi a foto na Internet. Fritar um ovo num pimentão bem vermelhinho é uma idéia genial (que eu nunca tentei repetir em casa).

A dica é: peçam bem passado. Até o nosso ao ponto veio com partes meio cruas por dentro e olha que eu gosto do boi berrando.

Dessa vez, eu até pedi uma sobremesa, panquecas de dulce de leche, muito boa, mas enormes, mesmo que para duas pessoas.

A conta, em 2009, deu 155 pesos para os dois, tomando Quilmes e gaseosas.

Fotos: Heitor Wyatt

3 Respostas para “Miranda Parrilla Argentina

  1. Confesso que fiquei com vontade de ir novamente….

  2. Eu não comeria esse pimentão com ovo não..

Deixe um comentário

